quinta-feira, 8 de maio de 2014

Comprinhas Avon e Visual de Domingo

Olá pessoas!


É, tô meio sem ideia sobre o que postar aqui no blog, mas quando tiver uma inspiração, vou fazer. E se você tiver alguma sugestão, deixe um comentário sobre o que você quer ver por aqui. Não acho legal ficar "copiando" todo mundo, por isso to sem ideia, queria fazer coisas diferentes pra ficar mais legal e atrativo pra todo mundo!

Então, ontem chegou Avon e como sempre tem alguma coisa pra mim rsrsrsrs, dessa vez foi só 2 coisas, mas úteis pra mim.


Comprei uma máscara de cílios de volume preta, e uma máscara reparadora para cabelos.


Essa máscara tem esse aplicador que é bem comum, mas eu gosto dele, fica bem pretinhos os cílios e é fácil de tirar.
O preço em promoção é R$9,99.


A máscara pra cabelos é ponta de estoque, é maravilhosa, tem um cheiro muito bom, é bem consistente e hidrata bem.
Paguei R$ 3,99, mas justamente porque minha mãe é revendedora e ainda mais por ser ponta de estoque.
O preço normal quando vendia era de mais ou menos R$ 8,99 na promoção.

E agora uma foto minha do meu visual de domingo quando fui à igreja.


Meu cabelo está natural, make básica com batom rosado, vestido vermelho e aquele conjunto de colar e brincos lindo que ganhei do meu irmão de presente de aniversário (se quiser ver meus presentes clique aqui.)

Por hoje é só isso e não se esqueçam de deixar as sugestões de posts nos comentários.

Bjks. Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário